Cuidados com a pintura das residências

Por Better Home
Nenhuma Comentário

Ao pintar as paredes e fachadas da casa, os moradores podem ter um ambiente mais confortável e bonito. O que muita gente não sabe é que pintar uma parede vai além dos benefícios estéticos. Fazer a pintura regular é uma iniciativa importante para proteger as estruturas e manter a integridade da impermeabilização. Isso evita que a umidade entre e danifique o revestimento.

As Normas Técnicas Brasileiras (NBR) recomendam a pintura de paredes internas pelo menos uma vez a cada dois anos, inclusive fissuras, para a manutenção e integridade de todas as partes da edificação. Fachadas impermeáveis ​​geralmente são impurezas de estradas e devem ser varridas novamente a cada 3 anos e limpas em menos tempo.

Para uma pintura e manutenção eficazes, os proprietários devem empregar mão de obra qualificada, avaliar as instalações, executar os serviços contratados com eficiência e manter a integridade e a beleza.A beleza do espaço é importante.

Recomenda-se não comprar tintas baratas ou outros materiais, pois isso encurtará a vida útil da parede após o uso do produto. As tintas tradicionais, que geralmente são um pouco caras, oferecem melhor desempenho e durabilidade em sua aplicação. Portanto, a relação custo-benefício é razoável.

Precisa de um orçamento de pintura para seu imóvel? Chame a Better Home

Deixe um comentário

Sobre Nós

Nossa missão é contribuir com a construção e manutenção dos empreendimentos, para que tenham uma maior longevidade. Desenvolvidos com consciência sustentável proporcionando a melhoria da qualidade de vida dos usuários.

Fale conosco

(41) 99888-8885

comercial@betterhome.com.br

Copyright © Better Home 2021. Todos os direitos reservados