Serviço de instalação de ducha higiênica

Conte conosco para instalar ou consertar sua ducha higiênica. Atendimento 7 dias por semana, faça agora mesmo seu agendamento.

Características Principais para serviço de instalação de ducha higiênica:

  • Instalação ou conserto de 01 ducha higiênica;
  • Realização de testes de funcionamento;
  • Limpeza/organização do local onde o serviço de instalação de ducha higiênica foi realizado.

Serviço de instalação de ducha higiênica:

Como funciona o serviço

  • Serviço de instalação de ducha higiênica, ou reparo quando há vazamentos aparentes entre o equipamento e o ponto hidráulico de conexão.

Preparação

  • O atendimento será feito por um prestador para serviço de instalação de ducha higiênica, reparos ou substituição de dispositivos hidráulicos e/ou suas tubulações aparentes para o perfeito funcionamento em ambientes internos ou externos desde que pertencentes ao imóvel do cliente.
  • A instalação será feita desde o encanamento esteja preparado no local de instalação. Assim, o prestador verificará o dimensionamento da coluna de água e vazão se são compatíveis com as especificações do produto, assim poderá indicar a troca do mesmo, evitando futuros problemas com vazamento, ou quebra.
  • Importante: Em condomínios, a realização dos serviços será prestada exclusivamente no imóvel do cliente contratante, desde que não acarretem no descumprimento das legislações de controle do silêncio e/ou regras dos condomínios

Restrições

  • Aplicação de revestimentos, como pisos, azulejos, porcelanato ou qualquer tipo de pedras, além de acabamento, como massa ou pintura;
  • Mão de obra em alvenaria, como quebra de paredes e pisos, passagem ou adequação de tubulação hidráulica para fornecimento ou escoamento de água, instalação ou adequação de reforço estrutural em paredes;
  • Peças, produtos, acessórios e /ou materiais necessários para serviço de instalação de ducha higiênica.

Veja outros serviços disponíveis

Pedreiro para reparos antes do gesso

Pintor para parede e teto em gesso

Eletricista para iluminação decor

Garantia

até 2 horas antes                                           menos de 2 horas antesCancelamento ou reagendamento                                Cancelamento ou reagendamentoCancelamento ou reagendamento gratuito               Pagamento de valor relativo ao deslocamento do profissional, em caso de não atendimento.

até 20 dias depois                                                              até 90 dias depois Retorno                                                                                    Retorno gratuito do prestador de serviço.                 Garantia da mão de obra quantas vezes forem necessárias para a solução do problema.

Mas como é realizado este serviço

Segue o passo a passo de como nós realizamos este serviço e orientamos nossos clientes que quer realizar a instalação de sua ducha higiênica. Então chega de conversa e vamos ao passo a passo.

Seguimos este passo a passo de como instalar ducha higiênica

Este processo é simples, mas a maioria das pessoas provocam o maior transtorno  ao tentar instalar sua ducha higiênica.

A primeira coisa a se fazer é fechar o registro Válvula, que abre/fecha água para o banheiro onde a ducha higiênica será instalada, no entanto em alguns imóveis mais antigos não têm esta válvula e é preciso tapar na saída da caixa de água. Em outros casos não existe válvula  especifica, mas sim a válvula. Assim fazemos a contenção de água, minimizando os transtornos com vazamento durante a instalação de sua ducha higiênica.

Escolhemos a dedo os melhores materiais e ferramentas para esta finalidade que via de regra se resumem a fita veda rosca, furadeira e broca, geralmente junto com a ducha já vem os parafusos e buchas.

Procedimento de trabalho do instalador:

  1. Abrir a embalagem e separar todos os materiais que serão utilizados;
  2. Passar fita veda rosca na extremidade do registro que será conectada à saída de água;
  3. Coloque a canopla de acabamento e a válvula na parede;
  4. Rosqueie o engate flexível  no registro;
  5. Rosqueie o gatilho  na outra extremidade.
  6. Marque os pontos de perfuração (+/- 70 cm) onde será fixado o suporte do gatilho.
  7. Perfure o local com o uso de furadeira e broca adequada (compatível com os parafusos);
  8. Fixe o suporte com a ajuda dos parafusos que vieram na embalagem da ducha higiênica.
  9. Apoie a ducha sobre o suporte.
  10. Abra a válvula e faça o teste de funcionamento da ducha higiênica.

Existem casas geralmente as mais antigas que não possuem saída de água exclusiva para a instalação da ducha higiênica, nestes casos se faz necessário que a ducha comprada venha acompanhada de desviador ou esta pode ser comprada a parte. Estes desviadores permitem desviar o curso da água, possibilitando, assim, que ela possa ser utilizada por duchas manuais e são instaladas na saída da caixa de água da caixa acoplada de descarga.

Dicas de cuidados com sua ducha

Limpe a superfície regularmente com água e seque com um pano suave.

Para manchas mais difíceis, use um detergente neutro ou um detergente para vidros sem cor.

Evite que solventes orgânicos e químicos corrosivos entrem em contato com a superfície do produto.

A primeira limpeza é por nossa conta.

Pagamento

Parcelado

Site seguro

Curta nos 

Fechar Menu